quinta-feira, 7 de março de 2013

O DOUTOR ROBERTO MIRANDA TEM CONTRIBUIDO MUITO PARA O AVANÇO DA CARREIRA DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

NOTA DE AGRADECIMENTO AO DOUTOR ROBERTO MIRANDA (ADVOGADO)

Através deste blog, venho manifestar minha gratidão ao Doutor Roberto de Miranda, um  companheiro e amigo na horas difíceis e incertas. Quero agradece-lo de coração, pois sempre acompanha o meu trabalho e conhece afundo a  minha trajetória na vida pública e política. Então, o Doutor Roberto de Miranda abraçou minha causa no PROCESSO Nº 0351.12.001672-7 / JUIZADO ESPECIAL DE JANAÚBA. Assim, acreditando na minha pessoa, empenhou afundo na minha defesa, provando não só para mim, mas para todos os amigos do Alexandre Guerreiro. Ora,  o direito de liberdade e expressão consagrado pelo Estado Democrático de Direito foi garantido ao Alexandre Guerreiro, lembrando que se restringir a manifestação de pensamentos, pode ser o fim da DEMOCRACIA e retornar a Ditadura. Contudo, o Doutor Roberto provou que o blog do alexandre guerreiro-moc é um meio de comunicação social e veiculação de notícias e opiniões, isto é, fornecem comentários ou notícias sobre um assunto particular, permitindo a seus leitores, deixarem comentários de foma interagir com o autor e outros leitores, de acordo com a política adotada. 
Doutor Roberto provou que o episódio ocorrido na comarca de Janaúba foram verídicos, porém o conteúdo exposto pelo Guerreiro no seu blog não identificava conteúdo difamatório ou injuriante e sim os fatos acontecidos naquele dia. O doutor provou que o Guerreio não invadiu presídio coisa alguma, não desacatou e nem ameaçou o DIRETOR DO PRESÍDIO DE JANAÚBA.
Desde já, quero agradecer a Deus, o Direito e a Justiça e também a todos os companheiros que me conhecem e acreditavam na minha inocência e ao Doutor Roberto. Assim, reporto ao DIRETORES PRISIONAIS e que exercem cargo político, pois vocês devem suportar as críticas.
Atenciosamente,
Alexandre Guerreiro
Presidente da AASEPESEN-MG

Nenhum comentário :

Postar um comentário