segunda-feira, 11 de março de 2013

Em menos de 48h, quatro homens são assassinados em Montes Claros

Crime desta segunda (11) aconteceu no bairro Vilage do Lago 2.
Quatro pessoas também ficaram feridas em tentativas de homicídio.

Michelly Oda Do G1 Grande Minas
Comente agora
Corpo foi encontrado no meio de mato no Vilage do Lago 2 (Foto: Michelly Oda / G1) 
Corpo foi encontrado no meio de mato no Vilage do
Lago 2 (Foto: Michelly Oda / G1)
 
O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado, no bairro Vilage do Lago 2, no início da tarde desta segunda-feira (11) em Montes Claros (MG). Este foi o quarto homicídio em menos de 48 horas. Três ocorreram no sábado (9) e um aconteceu no domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens pela polícia, tráfico de drogas e roubo seriam algumas delas.
"Por meio de um denúncia tivemos conhecimento de que havia um corpo aqui no bairro. O rapaz provavelmente foi morto com algum objeto perfuro-cortante", explica o sargento da PM, Marcos Antônio Soares.
Segundo a PM, moradores informaram que esta foi a segunda vez que tentaram matar a vítima. Ele estaria morando em São Paulo e há um mês teria voltado para Montes Claros. Ainda segundo a polícia, ele teria sido visto pela última vez em frente a uma escola nas proximidades do bairro.
Antônio Silva, vizinho do rapaz, disse que eles tinham se encontrado no último domingo (10). "Disse a ele para arrumar um emprego e viver de forma correta. Ele estava trabalhando como servente de pedreiro, queria mudar de vida."

 Segundo o sargento da PM, o crime não tem relação com outros homicídios que aconteceram em Montes Claros nesse fim de semana. "Esta situação não tem indícios de ter relação com os outros crimes, pois o modus operandi é diferente, não houve uso de arma de fogo", explica Marcos Antônio.
A polícia ainda não têm pistas dos suspeitos ou da motivação do crime. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou 181, do Disque Denúncias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário