segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COMBATE AO DESVIO DE CONDUTA NO PRMOC/MG, AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE NO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES AO TENTAR BURLAR A PASSAGEM DE PLANTÃO, ENTÃO, A EQUIPE DE PLANTÃO DETECTOU NERVOSISMO DO AGENTE J.N.A E LOGO ENCONTRARAM MEDIANTE POSSE DO AGENTE, OBJETOS ILÍCITOS COMO: CELULARES, DROGAS, COMPRIMIDOS, CHIP'S E DUREPOX PARA ENTREGAR AOS CRIMINOSOS

 Na gíria do crime organizado o "palhaço" se deu mal, foi trabalhar e agora está preso...Isso é alvitante para a categoria que busca sua valorização!
Neste domingo dia 24 de fevereiro de 2013, durante passagem de plantão às 19:00h, o Agente Almeida tentou burlar a segurança do PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS. Durante o procedimento de revista de entrada e saída de servidores, os Agentes do plantão diurno flagaram o Almeida mediante posse de vários celulares, chip's, comprimidos e substância semelhante a cocaína. No entanto, foi dada voz de prisão ao ASP, a PM foi acionada e conduziu o Agente para a delegacia de plantão. Assim, foi lavrado a ocorrência policial, então, com a materialização do crime a autoridade policial executou o flagrante passando o ASP a preso e colocando-o à disposição da justiça.
Queremos parabenizar os bravos Agentes Penitenciários do PRMOC-MG que lutam e dedicam a todo momento para combater o crime organizado dentro do estabelecimento prisional. Desde já, começamos a fazer justiça, varrendo a corrupção!!!Em breve outros bandidos travestidos de Agentes Penitenciários estarão atrás das grades, temos que repudiar o desvio de conduta dentro da nossa gloriosa SUAPI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário