segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alexandre Guerreiro e o Advogado Roberto Miranda visitaram Distritos da Cidade de Francisco Sá: Carrasco, Catuni e Araça . Vivenciamos de perto a carencia do povo humilde e ficamos sensibilizados, pois o povo não tem áqua nem para o consumo humano, lamentável!

Neste domingo de " CARNAVAL" dia (10)  fevereiro fizemos visitas nas comunidades carentes do Norte de Minas, vivenciamos de perto a seca do sertão. O sertanejo norte mineiro sofrendo na pele com a falta d'água até mesmo para o consumo humano. Eu, Alexandre Guerreiro e Doutor Roberto Miranda advogado manifestamos Assessoria Jurídica solidária para a Associação de Moradores da localidade, e o Doutor Roberto promoveu  doação de roupas; levando um pouco de alto estima e alegria para o sertanejo da comunidade de Carrasco-Francisco Sá a 100km de Montes Claros.
 Alexandre Guerreiro aponta para o Poço Artesiano da Comunidade, mas fica comovido, pois a luz da bomba foi cortada pela CEMIG. Lamentável, cadê as políticas públicas? É mesmo uma incógnita!
 Alexandre Guerreiro e Roberto Miranda assistindo de perto a Reunião da Comunidade.
 Doação de Roupas para os moradores da localidade, muita alegria...
 Doutor Roberto atendendo o povo da comunidade, isso sim é levar cidadania....

Fonte: blogdoalexandreguerreiro-moc

Nenhum comentário :

Postar um comentário